quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Reprise de ‘Fina Estampa’ supera ‘Império’ e ‘O Sétimo Guardião’ no Ibope

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lília Cabral na cena final de ‘Fina Estampa’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo suspendeu a exibição de ‘Amor de Mãe’, que está ausente da programação do canal desde março. A segunda temporada da trama de Manuela Dias será lançada, por sua vez, apenas no início do ano que vem, e foi sucedida pela reexibição da novela ‘Fina Estampa’ em pleno horário nobre.

+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém

Exibido originalmente em meados de 2011, a trama estrelada por Lília Cabral e antagonizada por Christiane Torloni conseguiu manter as mesmas médias alcançadas pela trama inédita que estava em cartaz desde novembro de 2019. Em formato de “edição especial”, a produção chegou ao fim na noite desta última sexta-feira (18), sendo a quarta novela mais bem vista, mesmo em reprise, em torno de seis anos.

- Continua após o anúncio -

+ Mensagem de Fim de Ano da Globo se torna motivo de dúvida nos bastidores

De acordo com dados consolidados do Ibope, ‘Fina Estampa’ somou média de 33,6 pontos na Grande São Paulo ao longo dos 155 capítulos transmitidos, e conseguiu superar a primeira fase de ‘Amor de Mãe’ – que foi interrompida em seu 102º capítulo, com 30,5. Curiosamente, a saga de Pereirão desbancou as duas últimas novelas inéditas do autor Aguinaldo Silva, que foi demitido no início deste ano da Platinada.

- Continua após o anúncio -

‘O Sétimo Guardião’, o fracasso mais recente do horário das nove, exibido entre 2018 e 2019, se despediu com apenas 28,7 pontos. Entre 2014 e 2015, ‘Império’, entrou em cartaz e cravou média geral de 32,7, altos para os padrões da época, em que conseguiu superar da antecessora – ‘Em Família’, de Manoel Carlos. A reprise ainda elevou a audiência neste horário em torno de 40% em comparação a antecessora.

Comparado a outras produções inéditas da faixa, ‘Fina Estampa’ desbancou ‘Em Família’ (29,6), ‘Babilônia’ (25,4), ‘A Regra do Jogo’ (28,5), ‘Velho Chico’ (29,0), ‘A Lei do Amor’ (27,2) e ‘Segundo Sol’ (33,3), ficando atrás de ‘O Outro Lado do Paraíso’ (38,2), ‘A Dona do Pedaço’ (35,9) e ‘A Força do Querer’ (35,6), que entra em cartaz novamente na noite desta segunda (21).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos