León / Reprodução: Instagram Aguinaldo Silva
León / Reprodução: Instagram Aguinaldo Silva

O gato León está fazendo sucesso na nova novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’, escrita por Aguinaldo Silva. Desde o primeiro capítulo muitas perguntas em relação ao gato surgiram: “Ele já foi humano?” “Vai virar humano novamente?”.

Nesta sexta-feira (16), o mistério enfim foi revelado. O misterioso gato León já foi humano e virará novamente. O ator escolhido para o papel é Eduardo Moscovis, a última novela de Eduardo na telinha foi a Regra do Jogo, em 2015.

Em entrevista ao Gshow, Eduardo Moscovis falou sobre o personagem e se mostrou animado com a oportunidade: “Apesar de não ter começado a gravar ‘O Sétimo Guardião’ ainda, estou bem animado com o trabalho de preparação. Tenho me divertido muito!”, conta.

Aguinaldo Silva também revelou detalhes ao Gshow e falou sobre a escolha o ator para o papel. “Desde a ‘Senhora do Destino’ eu queria trabalhar com ele novamente, acho que aquela novela, assim como em ‘Pedra Sobre Pedra’, onde ele também trabalhou, ele deu tudo que eu queria como ator. Além disso, ele é uma pessoa excelente e de bom trato, gosto muito dele e de trabalhar com ele. Tenho certeza que ele vai fazer um León que é um ser humano de lembranças felinas e vai ser muito interessante isso”, conta o autor. Eduardo, começou a carreira na TV em Pedra Sobre Pedra, novela também escrita por Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva revela como surgiu a ideia de escrever ‘O Sétimo Guardião’

Nas redes sociais, Eduardo publicou uma foto ao lado do famoso gato e brincou na legenda, contando que não teria recebido atenção na coletiva de imprensa. “Quando vc tá na coletiva de imprensa do seu próximo trabalho há mais de 1 hora e ninguém te fotografou nem entrevistou nem …… nada mesmo ! Daí te dão o gato preto pra segurar e vc bomba ….. Revendo a carreira ….”, legendou.

Veja a publicação:

História do León

Na história, León foi um humano escolhido para ocupar o posto de guardião-mor da fonte de Serro Azul. Porém, ao infringir uma das regras atribuídas à função, foi castigado a viver sob a forma felina.

Ainda em entrevista ao Gshow, o autor Aguinaldo falou um pouco sobre o León: “O León na versão humana será uma pessoa que teve um passado felino, durante muitos anos ele foi um gato, e não foi um gato qualquer, um gato muito especial. Acredito que o ator vai criar o personagem humano em cima disso, desse passado felino. O León, mesmo não sendo mais o gato, continuará tendo uma importância muito grande na trama e sua tarefa principal será desestruturar a grande vilã Valentina Marsalla”, revelou.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 17 de Novembro à 01 de Dezembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here