O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) vai descobrir que corre risco de morrer. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) vai desmaiar e decide passar por uma bateria de exames.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Helen (Rafaela Mandelli) fará testes e, com os resultados em mãos, constatará a presença de uma toxina. Pouco depois, ela irá à casa de Marocas para contar tudo.

“Envenenada? Isso só pode ser um engano”, dirá a mocinha, ao receber a notícia.

“Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta, um erro dessa gravidade seria impensável”, explicará a médica.

Marocas perguntará se pode ter ingerido água e alimentamos contaminados, mas a psiquiatra garantirá que não: “Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional”.

“A doutora acha que se trata de algo premeditado?”

“Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”.

Marocas irá imediatamente falar com Samuca (Nicolas Prattes). “Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada”, começará ela.

“Ameaçada por quê?”, dirá ele.

“Samuca, alguém está tentando me matar”, contará Marocas assustada.

O Tempo Não Para: Betina causará morte

Confira o resumo do capítulo deste sábado (17/11):

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 19/11 a 24/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here