O Tempo Não Para - Samuca faz proposta para Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca faz proposta para Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não vai desistir de Marocas (Juliana Paiva) tão cedo! O empresário vai até o cortiço e faz uma proposta: “Eu vim pedir que você repense a sua decisão… Quero que você retome a sociedade comigo na Miudeza!”, ele diz.

Mesmo após descobrir as mentiras de Samuca, Marocas pretendia continuar trabalhando na empresa que eles abriram juntos. Mas ele não conseguiu separar sentimento de trabalho e ela se demitiu. Agora o empresário vai tentar trazê-la de volta a todo custo.

“Vamos ser sócios outra vez, mas será diferente. Nós dois juntos podemos fazer da Miudeza uma empresa de imenso sucesso, tenho certeza!”, ele continua.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (29/09):

Marocas aceita a proposta de Samuca. Cesária fica surpresa quando se dá conta de que Marino está vivo. Amadeu pergunta a Monalisa se ela aceita ter um filho com ele por meio de inseminação artificial. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita. Emílio mantém o afastamento de Betina da empresa. Agustina diz a Dom Sabino que não confia em Amadeu e Mariacarla. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem à ela. Samuca diz a Betina que a decisão será de Marocas. Waleska avisa a Coronela que o julgamento foi marcado. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 08/10 a 13/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here