Juliana Paiva / Instagram

Juliana Paiva usou suas rede sociais na tarde desta terça-feira (1º) para dar uma boa notícia aos seus fãs. É que a atriz, que já está escalada para voltar as telinhas na próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, onde viverá Luna, mas ainda está colhendo frutos de um outro trabalho.

É que ela levou o troféu de ‘Melhor Atriz’, no Prêmio Jovem Brasileiro, por Marocas na novela ‘O Tempo Não Para’, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

Nicolas Prattes revela aproximação com Juliana Paiva após morte do pai da atriz

A novela contou a história da família Sabino Machado, e se iniciou em 1886, em São Paulo. Após Marocas se recusar a casar no altar, a família viaja para a Europa para manter a a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) longe do falatório da cidade e também para conhecer o estaleiro que ele comprou na Inglaterra.

Após a viagem sofrer um desvio para a Patagônia, a embarcação se choca com um iceberg e naufraga. Devido as baixas temperaturas, alguns passageiros acabam congelando, e após 132 anos, já em 2018, 13 pessoas são encontradas em blocos de gelos.

No Instagram Juliana agradeceu a todos os fãs que votaram nela, já que recebeu mais de 14 milhões de votos. A atriz contou que essa é a primeira vez que ela participa do prêmio e garantiu que Marocas foi uma personagem que marcou sua carreira. Além disso, ela falou sobre a importância da novela.

“Foi um trabalho que falamos coisas fundamentais, que estão precisando ser faladas. Do amor genuíno, de valores, de família, de observação da sociedade, de igualdade no maior sentido dessa palavra, juntamente com o respeito que é a base de qualquer relação”, começou.

“Marocas me ensinou muita coisa, debateu bastante e acho que isso é o maior barato, personagens que vinham um pouco desatualizados com as mudanças com a mudança que ocorreu no tempo que eles ficaram congelados, podiam debater e questionar”, continuou.

“Que isso não sirva só pra eles, que isso sirva para a toda sociedade. Quando a gente acha que tá errado a gente tem que questionar, levantar a mão e falar eu não concordo, isso não é certo, isso não é junto. Esse recado a Marocas mostrou isso pra gente”, ressaltou a atriz.

Juliana também dedicou o prêmio ao pai, Gilmar, que faleceu recentemente vítima de um infarto. “A família é nossa base, nosso maior amor. Diante de tudo que aconteceu é esse amor que me me fortalece pra poder seguir”.

Assista o vídeo completo.

View this post on Instagram

#ÉNosso

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here