O Tempo Não Para - Samuca (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não ParaSamuca (Nicolas Prattes) está feliz da vida! Unindo forças com Marocas (Juliana Paiva), Carmen (Christiane Torloni) e Betina (Cleo), ele conseguiu retomar o controle da Miudeza, que havia passado para as mãos de Emílio (João Baldasserini) quando este assumiu a presidência da SamVita.

Mas parece que tem gente de olho no empresário. O rapaz sai de casa animado para ir ao banco pedir um financiamento para o negócio. Ele sobe em sua moto falando ao telefone e nem desconfia que, pouco antes, dois sujeitos estranhos sabotaram o freio do veículo.

O Tempo Não Para: Samuca vai ficar entre a vida e a morte

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

Confira também:

Resumos de O Tempo Não Para – Semana de 08/10 a 13/10
Resumos de Espelho da Vida – Semana de 01/10 a 06/10
Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here