fbpx

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Os amigos tiveram uma discussão na madrugada deste sábado (28).

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

Em entrevista, a atriz falou sobre carreira e também abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos ao anunciar saída do SBT.

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 03/12 a 08/12

-

- Advertisement -

O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 03/12 a 08/12.

Capítulo 108

- Advertisement -

Agustina descobre que Amadeu foi congelado. Florêncio traz o suposto pai de Samuca, e Carmen avisa que ele não é Livaldo. Carmen lê o bilhete de Livaldo, que diz que é melhor se manter afastado de Samuca. Mariacarla conta a Betina que Lúcio estava de casamento marcado quando a noiva morreu. Cecílio e Menelau ficam surpresos ao descobrir que o colchão está recheado de dinheiro. Carmen, Samuca, Dom Sabino e Marocas chegam à casa de Lúcio e encontram Livaldo.

Capítulo 109

- Advertisement -

Livaldo diz a Samuca que está arrependido por tê-lo abandonado. Teófilo não se lembra de ter colocado o dinheiro no colchão. Eliseu conta a Dom Sabino que Cecílio pensa em criar uma cooperativa com os catadores de material reciclável. Nat flagra Vera Lúcia beijando Bento. Barão flagra Teófilo queimando o dinheiro desviado. Lúcio revela a Betina que sabe que ela está envenenando Marocas.

Capítulo 110

Teófilo impede que Coronela expulse Monalisa e Zelda da pensão. Betina fica intrigada quando Lúcio afirma que irá mantê-la sob sua proteção. Barão contrata Teófilo novamente para cuidar de seu livro-caixa. Elmo consegue o empréstimo para comprar a padaria. Dom Sabino fica furioso quando Padre Luís comunica que vai com Agustina a Roma. Lúcio confronta Livaldo e confessa não entender como um pai pode querer destruir o próprio filho.

Capítulo 111

Livaldo pede a Lúcio um tempo para conquistar a confiança de Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer um emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen. Eliseu consegue aprovar a parceria da SamVita com a cooperativa que Cecílio quer criar junto aos catadores de materiais recicláveis. Carmen insinua a Dom Sabino que Agustina quer separar os dois. Betina manda Agnese tirar a vida de Marocas.

Capítulo 112

Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Capítulo 113

Livaldo entra na casa de Carmen e rouba o documento com a patente do adubo criado por ele. Carmen flagra Livaldo em sua casa. Dom Sabino é contido por Carmen, depois que ele ameaça matar Livaldo. Samuca pede que Barão encontre Agnese. Menelau é reconhecido nas ruas. Cecílio procura Dom Sabino para ajudá-lo a cuidar do dinheiro da cooperativa. Marocas procura Agnese na cadeia e pergunta por que ela deseja sua morte.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics