Onde Nascem os Fortes - Aurora é ameaçada por Plínio (Globo / Estevam Avellar)
Onde Nascem os Fortes – Aurora é ameaçada por Plínio (Globo / Estevam Avellar)

Em Onde Nascem os Fortes, a doce Aurora (Lara Tremouroux) sempre quis acreditar que o relacionamento com o delegado Plínio (Enrique Diaz) poderia ser de verdade. Contrariando o pai, Pedro Gouveia (Alexandre Nero), se deixou encantar pela possibilidade que o policial lhe trazia: conhecer o mundo que existe além da redoma que a mãe, Rosinete (Debora Bloch), construiu pra ela. A descoberta, no entanto, deixará marcas mais intensas que as deixadas em seu corpo pelo lúpus. Ao flagrar Plínio em uma festa privê, Aurora, finalmente, descobrirá o lado obscuro do namorado.

Na sequência que começa a ser exibida na quinta-feira, dia 24, Aurora, evitada por Plínio desde que mostrou as manchas vermelhas decorrentes da doença autoimune, decide ir, às escondidas, até a casa do namorado. Ela até tenta avisá-lo, mas o delegado ignora as ligações. Ao chegar lá, Aurora estranha a música alta e o burburinho que vem de dentro do local. Com show privado de Shakira do Sertão (Jesuita Barbosa), Plínio havia trocado o namoro inocente com sua candidata à noiva por uma noite de farra com Ivonete (Raquel Ferreira). Aurora se dá conta disso quando entra pela porta e flagra Plínio, embriagado, dançando de forma sensual com a cantora do Bodão Night Clube. O choque é tanto que a garota desmaia. E acorda com a ligação de Rosinete.

É Plínio quem atende. E, falsamente solícito, se dispõe a levar a namorada para casa. No caminho, tenta minimizar a situação com Aurora. A jovem, no entanto, se mostra agressiva, devolve o anel que ganhou e grita com o namorado, o que desperta um comportamento hostil no delegado. No auge da raiva, Plínio ameaça a namorada com uma arma, impedindo que ela fale sobre o que aconteceu.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras após ‘Globo Repórter’.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here