Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) / Foto: TV Globo

O cupido agiu de novo e mais um casal se formou em ‘Órfãos da Terra’! Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) se aproximaram bastante desde que a ruiva roubou todo o dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes) e partiu para a Europa com a filha de Rania (Eliane Giardini), e dessa amizade um grande amor surgiu e as duas vão assumir o romance.

Camila voltará de viagem e mesmo ainda dormindo com a namorada em um hotel, ela vai em casa levar presentes para a sua família e todos ficam bastante felizes com a mudança dela, que tem ficado cada vez mais ligada aos seus pais, irmãos e primos.

Mas sua mãe, Rania, desconfia da “amizade” da filha com Valéria e pressiona a jovem. “Agora conta pra gente, Mila. Na real, qual é o lance entre vocês?”.

Zuleika (Emanuelle Araújo) e Aline (Simone Gutierrez) fazem coro com a mãe e dizem achar essa relação estranha, porque a irmã nunca foi de ter amigos.

Camila então acaba confessando. “A gente tá juntas. Como um casal”.

Todos ficam chocados, principalmente o pai da jovem, Miguel (Paulo Betti). A´pos o susto da notícia, Cibele (Guilhermina Libanio) dá apoio.

“Pensando bem, você e a Valéria têm tudo a ver. E é muito legal terem assumido. Dou a maior força!”.

Rania também aceita o namoro. “Uma coisa eu aprendi a respeitar na vida: a escolha de um filho… Aliás, escolha de qualquer pessoa, a gente tem que aceitar”.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, 06 de setembro.

Resumos de ‘Órfãos da Terra’ – Semana de 02/09 a 07/09

Confira o capítulo deste sábado (31)

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

Veja também: 

Saiba quem assassinou Aziz em ‘Órfãos da Terra’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here