Aziz Abdallah (Herson Capri) – Foto: TV Globo

A morte de Aziz Abdallah (Herson Capri) em ‘Órfãos da Terra’ mexeu com os fãs da trama, isso porque vários personagens foram apontados como os possíveis suspeitos. Mas se Duca Rachid e Thelma Guedes não mudarem de ideia, o assassino já está definido.

Segundo a colunista Carla Bittencout, do jornal Extra, Camila (Anaju Dorigon) é a assassina de Aziz, e a revelação está prevista para ir ao ar no dia 11 de setembro, duas semanas antes do fim da novela, que termina no dia 27.

De acordo com a publicação Camila matou Aziz para salvar a mãe, Rania (Eliane Giardini), isso porque a síria procurou o sheik para matá-lo, no entanto, ele desarmou Rania e quando ia atirar nela Camila chega e salva a mãe.

Rania chega a assumir a culpa pelo assassinato do pai de Dalila (Alice Wegmann), e se entrega para a polícia. Mas quando Camila descobre o que a mãe fez, ela vai até Almeidinha (Danton Mello) e conta toda a verdade, e revela que a ideia de fugir do local do crime foi dela: “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!”.

Camila e Aziz / TV Globo

Capítulo 131

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here