fbpx

Lee Fierro, atriz de ‘Tubarão’, morre aos 91 anos

A atriz morava em uma casa de repouso, em Ohio, e testou positivo para o novo coronavírus.

Fernanda Paes Leme reflete e questiona população sobre mudança de hábitos

Após contrair o coronavírus, Fernanda Paes Leme vem debatendo sobre como a convivência das pessoas irá mudar após o fim da pandemia.

Sertanejo Zezé di Camargo surpreende e apresenta seu ‘novo filho’

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, apresentou para os seus seguidores o seu 'filhinho'.

Conheça o mais novo namorado de Sasha Meneghel, cantor e ex-calouro mirim de Raul Gil

Cantor gospel, João Figueiredo, novo namorado de Sasha Meneghel já fez aparição no 'Programa Raul Gil'; saiba detalhes.

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez

A esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima abriu o jogo e fez grandes revelações sobre ter mais um filho.

Segunda temporada de ‘As Aventuras de Poliana’ ganhará novo título no SBT

Com nova temporada para 2021, 'As Aventuras de Poliana' virá com novo título no SBT e reforço de ex-globais no elenco.

Saiba quem assassinou Aziz em ‘Órfãos da Terra’

-

Aziz Abdallah (Herson Capri) – Foto: TV Globo

A morte de Aziz Abdallah (Herson Capri) em ‘Órfãos da Terra’ mexeu com os fãs da trama, isso porque vários personagens foram apontados como os possíveis suspeitos. Mas se Duca Rachid e Thelma Guedes não mudarem de ideia, o assassino já está definido.

Segundo a colunista Carla Bittencout, do jornal Extra, Camila (Anaju Dorigon) é a assassina de Aziz, e a revelação está prevista para ir ao ar no dia 11 de setembro, duas semanas antes do fim da novela, que termina no dia 27.

- Publicidade -

De acordo com a publicação Camila matou Aziz para salvar a mãe, Rania (Eliane Giardini), isso porque a síria procurou o sheik para matá-lo, no entanto, ele desarmou Rania e quando ia atirar nela Camila chega e salva a mãe.

Rania chega a assumir a culpa pelo assassinato do pai de Dalila (Alice Wegmann), e se entrega para a polícia. Mas quando Camila descobre o que a mãe fez, ela vai até Almeidinha (Danton Mello) e conta toda a verdade, e revela que a ideia de fugir do local do crime foi dela: “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!”.

Camila e Aziz / TV Globo

- Publicidade -

Capítulo 131

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics