Otávio e Luccino - Reprodução/Rede Globo
Otávio e Luccino – Reprodução/Rede Globo

A novela ‘Orgulho e Paixão’ movimentou as redes sociais por causa do capitulo exibido nesta quarta-feira (12). A cena gerou grande emoção após Otávio (Pedro Muller) visitar Luccino (Juliano Laham) e encontrar o rapaz triste pela perda do pai.

O mecânico então relembra das dificuldades enfrentadas durante a infância devido ao tratamento dado por Caetano. Após esse momento, o capitão consola Luccino e a cena se estende mostrando a troca de carinho dos personagens.

Veja a cena:

A internet rapidamente reagiu a cena romântica elogiando o casal e também destacando que o amor pode ter várias formas. Uma seguidora disse que a novela estava mostrando todas as formas de amor e com isso acabando com qualquer tipo de preconceito: “Essa novela está mostrando todas as formas de amor”, revelou ela.

Diretor recebe elogio por cena de Luccino e Otávio

O público elogiou também a maneira leve e sutil com que o diretor conduziu a cena. Em um dos comentários, um internauta ressalta que Marcos Bernstein conseguiu construir dois personagens lindos, que se envolvem de uma maneira sutil e ao mesmo tempo demonstram um grande carinho em frente às câmeras.

Além desse, vários outros comentários elogiando a dupla foram publicados por internautas nas redes sociais.

Veja:

Atores agradecem carinho dos fãs

Após a repercussão positiva do capítulo, os atores Juliano Laham e Pedro Henrique Müller postaram um vídeo agradecendo pelo carinho dos fãs. A dupla que está fazendo um grande sucesso no folhetim, inicia agradecendo imensamente os fãs de Otávio pelo carinho nas redes sociais.

Confira:

Como todos sabem, a Rede Globo vem se destacando quando o assunto é igualdade, seja ela de qualquer tipo.

Através de suas novelas e programas de TV, a emissora tenta mostrar que não existe gênero ou cor. Isso tem chamado a atenção dos telespectadores e evidentemente gerado grande audiência para a emissora.

Leia também:

Juliano Laham se declara para nova namorada



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here