As Aventuras de Poliana - Poliana/Instagram
As Aventuras de Poliana – Poliana/Instagram

Novos planos foram promovidos nos bastidores do SBT, e numa decisão de conseguir evitar novos gastos e instaurar uma crise, a emissora decidiu esticar ainda mais a exibição de ‘As Aventuras de Poliana’, que, no ar desde o ano passado, permanecerá em exibição até meados de 2021, sendo dividida em torno de duas temporadas, com novas histórias, elenco e tudo mais, tornando-se a obra mais longeva da história da TV brasileira, em torno de 800 capítulos.

+ Larissa Manoela deixa o SBT e diz: “Eu saio com o coração muito feliz”

A decisão da emissora em estender a trama infantil por mais um ano não só gerou preocupação nos bastidores devido o desempenho prejudicial que a obra poderá ter daqui pra frente, devido sinais de desgaste e afetando o formato na casa, como também deixou muita gente estressada, segundo informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Jurada do ‘Dancing Brasil’ surge na plateia do ‘Programa Silvio Santos’ no SBT

O que veio se falando foi de que, embora estivesse agendada para estrear ainda no ano que vem, a sucessora de ‘Poliana’, vulgo o remake de ‘Patinho Feio’, já havia estado com os devidos ajustes sendo realizados, em total ritmo de pré-produção, para dar início nas gravações em janeiro de 2020. Porém, com a dispensa de boa parte da equipe antes mesmo da estreia da trama, alguns atores que estavam confirmados, haviam promovido organização devido o cronograma.

+ Dony De Nuccio causa nos bastidores do SBT diante de contratação

No entanto, embora tivessem promovido mudança com relação a moradia, escola e tudo mais, o anúncio feito pelo canal de Silvio Santos, literalmente, pegou todos de surpresa, e motivou a preocupação, seguido de revolta, dos familiares destes artistas envolvidos no elenco da obra. E com razão, né?! Digamos que foi um tempo jogado no lixo, em meio a tantas alterações em pró do trabalho que demorará para sair do papel.

Veja também:

Espichada, ‘As Aventuras de Poliana’ começa a gerar preocupação dentro do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here