Reprodução

É, a crise está pegando todo mundo mesmo. Parece que o patrão Silvio Santos está sendo obrigado a reduzir os custos com os funcionários do SBT.

SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

Na última segunda-feira (14), a equipe da nova novela ‘Patinho Feio’ teria sofrido com a onda de demissões que já vem assolando a emissora desde o começo do mês. Foram dois funcionários demitidos, com previsão de outros cortes ainda para os próximos dias.

Além da equipe da teledramaturgia, profissionais do programa Fofocalizando também sofreram com os cortes: dois funcionários da diretoria comercial foram retirados da emissora.

Repórter do Fofocalizando é demitido antes do programa ir ao ar

De acordo com o Notícias da TV, a emissora não quis se pronunciar a respeito da situação e explicou que não comenta informações internas.

Ainda sobre a novela Patinho Feio, informações indicam que a trama não tenha agradado a produção e, com isso, As Aventuras de Poliana acabou cotada para uma segunda temporada, indo ao ar até meados de 2021. Vale ressaltar que a atração é uma das apostas da emissora, pois ocupa o melhor lugar nos índices de audiência durante dias úteis, dividindo o posto de sucesso apenas com o programa Roda Roda.

Com a prorrogação de As Aventuras de Poliana, a novela contará com novos personagens e novos cenários para atualizar os novos capítulos. Porém, Larissa Manoela, grande aposta da emissora, que interpreta Mirela, não voltará para a segunda temporada.  Atualmente, a atriz está se dedicando à música e divulgando a turnê do seu disco lançado no começo deste mês.

Larissa Manoela deixa As Aventuras de Poliana; saiba mais

Por outro lado, quem se deu mal, foram os escalados para ‘Patinho Feio’, já que a novela foi adiada e passou a ser jogada para escanteio pelo SBT.

Colaborou: Gabriela Rodrigues



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here