sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Paula Barbosa chega em ‘Pantanal’ como Zefa: “Foi um divisor de águas na carreira do meu avô”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula Barbosa entra na novela como Zefa – TV Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

Tem gente nova entrando em ‘Pantanal’. Quem chega para movimentar um pouco a trama é Zefa, interpretada por Paula Barbosa.  Após descobrir a traição de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se rebela contra o marido e sua primeira atitude é largar mão de seu papel de funcionária dentro de casa. ela coloca um basta na vida de submissão que levou até ali, o que faz com que Tenório precise contratar alguém. E este alguém será Zefa , que chega à fazenda nos próximos capítulos.

Para a atriz, que é neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a emoção é grande. “Eu vejo os atores falando da emoção que é fazer parte desse clássico, vocês imaginam pra mim que foi uma história que mudou a vida da minha família, que eu cresci ouvindo, foi um divisor de águas na carreira do meu avô Pantanal. Depois de Pantanal ele se consagrou também, mas pra ele oportunidade desses novos sucessos, ele ter retornado para a Rede Globo e começar no horário nobre, foi preciso viver esse sonho que foi Pantanal”, disse Paula ao Área Vip durante coletiva da novela.

Resumos de “Pantanal” – Semana de 16/05 a 21/05

- Continua após o anúncio -

A atriz guarda a história com  uma lição pra vida toda. “E Pantanal, como meu avô conta, é uma lição de vida. Porque foi um projeto que ficou na gaveta anos, ele pediu demissão e foi atrás da história dele sem ter a menor ideia do que poderia acontecer. Então, eu acho que sempre que ele conta essa história, eu levo isso como lição também pra minha vida, quando você acredita nesse sonho, você tem que ir atrás até você conquistar”, ressaltou.

Estar no elenco da novela é mais gratificante ainda. “Então é um sonho do meu avô de trinta anos que eu estou tendo a oportunidade de reviver e gente, não tem preço, é muito emocionante, eu estou à flor da pele, tudo que eu vejo eu me emociono demais. É nostálgico pra mim também, das reuniões de família. Apesar de na época eu ser muito nova, a gente ficava sempre ali em família, eu meus irmãos e meus primos e eu tenho lembranças das músicas, das imagens, da mulher que virava onça, meu vô passou a vida falando, eu conheço o Pantanal das histórias do meu avô”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

Marcos Palmeira retorna ao Pantanal três décadas depois e se emociona ao gravar novela

Conhecer a região custou um pouquinho para a atriz, que só entra na trama agora. “Eu nunca fui para o Pantanal, eu comecei a gravar nos estúdios, eu vou para o Pantanal só lá na frente. Mas eu tenho um pouco desse contato as lembranças do meu avô contando. Então é muito emocionante hoje poder falar do meu avô e ele reviver essa emoção, tá sendo muito emocionante pra mim, até difícil falar em palavras”, completou.

Paula Barbosa, Murilo Benício, Isabel Teixeira e Julia Dalávia – TV Globo/João Miguel Junior

Segundo a atriz, Zefa é uma pessoa confiável, não passa pra frente o que deve ser mantido em segredo. “Ela se liga no que acontece ao seu redor muito rápido mesmo. Mas é uma pessoa boa, do bem! Ela não é maldosa, não é fuxiqueira. É, sim, solta. Fala o que vem à cabeça, as coisas que vê, e é muito bacana porque ela fala com as pessoas e o assunto morre ali; ela não vai passar a frente, nem nada disso. Acaba que ela, de certa forma, aconselha as patroas”, comenta Paula Barbosa sobre a personagem.

Dira Paes entra em cena em Pantanal e destaca a força de Filó

A personagem  foi interpretada na primeira versão de Pantanal por Giovana Gold. Apesar de ter visto cenas da trama, Paula Barbosa preferiu criar sua própria Zefa.  “Em um primeiro momento, cheguei a assistir o que tinha da personagem em vídeos antigos na internet. Depois, parei e resolvi começar a criar a minha Zefa. Por ser uma nova versão, tivemos a oportunidade de receber muitos capítulos antes de começar a novela. Isso é muito legal, porque o trabalho fica mais completo”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos