Que Pobres Tão Ricos - Logo (Divulgação SBT/Televisa)
Que Pobres Tão Ricos – Logo (Divulgação SBT/Televisa)

Confira os resumos dos capítulos de “Que Pobres Tão Ricos” – Semana de 23/07 a 27/07.

Capítulo 01, segunda-feira, 23 de julho

Em um ringue de boxe, prestes a entrar para mais uma luta, Jesus é surpreendido quando Lupita, sua filha, chega e conta que está grávida. A jovem recebe o apoio de Jesus, mas se nega a dizer quem é o pai do bebê. Anos depois, em Londres, Minerva e Miguel comemoram o namoro em um restaurante. No asilo, Alex visita sua avó Matilde, mas ela o confunde com Miguel Ângelo, seu primo. O médico explica que sua lucidez mental tende a regredir cada dia mais. Ana Sofia promove uma festa beneficente em defesa dos animais. Minerva chega com a mãe. Miguel é criticado por Alex pelo fato de ter saído do país e, por mais de dez anos, abandonar os negócios da família. Ana Sofia está feliz com a chegada do filho e, além disso, ansiosa para conhecer a última cláusula do testamento, deixado pelo avô de Miguel. Frida, filha caçula de Ana Sofia, invade a festa com seus amigos e protesta a favor dos animais, deixando a mãe em uma situação ridícula e morrendo de vergonha. Isabel pede a Miguel que se case o mais rápido possível com Minerva. Na casa dos Mendonça, Lupita se preocupa com a situação financeira da família e decide fechar a academia, para começar um novo negócio.

Capítulo 02, terça-feira, 24 de julho

Conversando com Jesus, Lupita revela que Alex Ruizpalácios é o pai de seu filho, mas que ele não sabe da existência do menino, pois, no dia em que contaria sobre a gravidez, o viu aos beijos com outra mulher. Emiliano questiona a mãe sobre o paradeiro de seu pai. Com a intenção de pedir um empréstimo no banco, Lupita pede ao pai a escritura da casa. Jesus desconversa e prefere arrumar dinheiro com agiotas. Ao visitar sua avó no asilo, Miguel é surpreendido com um pedido da matriarca. Ela pede que o neto não volte para Londres, pois Alex está acabando com a empresa da família. Através dos advogados, os primos são notificados sobre a presidência conjunta da empresa, até que um deles esteja casado e com um filho homem. Alex não concorda com a decisão e requer uma reunião, a fim de reivindicar a presidência exclusiva. Ana Sofia acusa a filha de causar alvoroço durante sua festa. Isabel proíbe Minerva de se insinuar para Alex, afinal Miguel é seu partido ideal.

Capítulo 03, quarta-feira, 25 de julho

Na casa dos Mendonça, Lupita conta com a colaboração dos amigos para desmontar a academia de ginástica. Frida participa de uma manifestação em prol dos animais e acaba presa. Ana Sofia é avisada da prisão da filha, mas não se importa. Tato telefona para Miguel e paga a fiança para que Frida saia da cadeia. Minerva e sua mãe contam para Miguel Ângelo os detalhes do casamento. Emiliano confessa a Rui que, ao mesmo tempo que deseja notícias do pai, tem vergonha de que todos saibam quem ele é. Lupita vai até a empresa dos Ruizpalácios, mas é expulsa do local pela recepcionista. Miguel presencia Lupita sendo maltratada pelo segurança e tenta ajudá-la, quando seus olhares se cruzam pela primeira vez. Alex se incomoda e sente-se ameaçado com a volta do primo para o México. Saúl, ajuda Miguel com a contabilidade da empresa e juntos descobrem um grande desfalque.

Capítulo 04, quinta-feira, 26 de julho

Alex explica a Miguel que o dinheiro apontado foi usando em gastos de representação. Surpreso com a situação, Miguel propõe que seja feita uma auditoria na empresa e decide investir seu capital em Londres, montando uma filial. Os acionistas aceitam a proposta e Adolfo vai atrás de investidores para dar início ao projeto. Nos relatórios da auditoria é citado um desfalque de trinta milhões de dólares e Miguel responsabiliza o primo pelo roubo, porém os auditores afirmam que o culpado pela evasão fiscal é Miguel Ângelo. Durante uma festa de família, Miguel e Minerva oficializam o noivado e ele promete que o casamento sairá o mais rápido possível. Na casa dos Mendonça Lupita se sente pressionada com os gastos da pensão e pede a ajuda de todos para uma pintura geral. Salomão lembra Lupita da dívida pendente que tem com ele e se insinua para a jovem. Nepomuceno o interrompe, se declara e pede um voto de confiança para a filha de Jesus.

Capítulo 05, sexta-feira, 27 de julho

Miguel Ângelo se preocupa com a situação e tenta provar sua inocência. Saúl se oferece para analisar os documentos, mas deixa claro que, pelas leis do país, a qualquer momento a polícia poderá prendê-lo, congelando todos os bens e propriedades que estiverem em seu nome. Miguel é aconselhado por Saúl que deixe sua família a par do que está acontecendo e saia imediatamente do país. Ana Sofia chega e entrega um quadro caríssimo a Miguel Ângelo, mas ele não comenta nada sobre os acontecimentos recentes. Ana Sofia diz a Leonardo que precisa ser mais carinhosa com Miguel. Alex visita Minerva e comenta que Miguel Ângelo está falido, sendo acusado de evasão fiscal. Isabel exige que sua filha esclareça essa história e, caso seja verdade, não permitirá que ela se case com um falido. Na colônia La Nopalera Lupita abre a pensão, mas os clientes não aparecem. À noite Saúl e Miguel chegam na residência dos Mendonça e comunicam que eles devem deixar o local, pois a propriedade, que pertence à família Ruizpalácios, será posta à venda.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here