MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Record bate o martelo e define próxima novela de suas tardes no lugar de A Terra Prometida

Substituta de A Terra Prometida foi exibida originalmente no ano de 2017, na Record

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A Terra Prometida – Josué (Munir Chatack/Record)

O martelo já foi batido pela direção da Record e a próxima novela das tardes da emissora de Edir Macedo que ocupará o lugar deixado por A Terra Prometida, será Apocalipse.

- Continua após o anúncio -

A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco. De acordo com o colunista do R7, no dia 27 deste mês, a partir das 15h30, Apocalipse voltará a programação da Record, inicialmente dividindo o horário com os últimos capítulos da trama de Josué, personagem vivido pelo ator Sidney Sampaio.

+ Record fecha abril em segundo lugar isolado pelo 46º mês consecutivo na média 24h no Mercado Nacional

E a partir do dia 4 de junho, a grade da emissora paulista irá retornar à sua configuração original, com Apocalipse entregando a programação para o Cidade Alerta, de Luiz Bacci.

- Continua após o anúncio -

Essa, vale dizer, será a segunda reprise da novela na tela da emissora paulista. No ano de 2020, o folhetim bíblico ganhou uma edição especial no horário nobre da emissora em meio a pausa nas gravações de Amor Sem Igual, provocada devido a pandemia do Coronavírus que afetou o mundo todo na ocasião.

A novela teve autoria de Vivian Oliveira, e ao todo contou com 155 capítulos, já a direção ficou a cargo de Edson Spinello. A exibição original da novela ocorreu em 2017 e marcou apenas 8 pontos de média, tendo a sua narrativa reduzida em 60 capítulos, devido a baixa audiência.

- Continua após o anúncio -

+ Balanço Geral SP bate recorde de audiência com cobertura especial das chuvas no RS

Assim, a novela terá a grande missão de manter a vice-liderança no horário para a Record, que atualmente com A Terra Prometida alcança uma audiência na casa dos 6 pontos.

No elenco da novela, a emissora de Edir Macedo contou com atores como Thais Melchior, Fernando Pavão, Rafael Sardão, Guilherme Winter, Sérgio Marone e Sidney Sampaio, entre outros.

Apocalipse - Cena do Tsunami (Munir Chatack/ Record TV)
Apocalipse – Cena do Tsunami (Munir Chatack/ Record TV)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!