MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Análise: Estreia da sétima temporada de Reis mostra cenas impactantes e dá show de perfeição

Estreia de Reis - O Pecado gera repercussão na Web

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Série Reis - Davi
Série Reis – Davi (Blad Meneghel/|Record TV)

A sétima temporada de Reis, intitulada “O Pecado“, estreou na noite de ontem (23) na Record TV. A trama teve início imediatamente após a conquista de Jerusalém por Davi e seus valentes. Uma vitória que marcou um ponto crucial na história do povo hebreu e que tornou a cidade Jerusalém a capital de Israel sob o governo de Davi. Um governo que prospera significativamente, desfruta de estabilidade política e de uma segurança militar nunca vista antes.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Reis” – Semana de 23/05 a 26/05

As cenas das batalhas foram simplesmente cinematográficas e impactaram pelo primor e tamanha perfeição. O cenário, figurino, atores todos muito empenhados dando o melhor para exibir um capítulo emocionante.

O ator Augusto Garcia que vive Áquis, Rei dos Filisteus está dando show com seu jeito debochado e louco tomando decisões que até seus soldados ficam espantados. A risada é simplesmente sarcástica. Parabéns também para Cirillo Luna que interpreta Davi, o ator está mandando muito bem em cenas de ação e emociona o público quando clama a Deus. A cena final do pai de Bateseba (Paloma Bernardi) também merece aplausos. A beira da morte, Eliã (Fifo Benicasa) faz um último pedido ao pai, Aitofel (Marcos Winter): “A sua filha, Arrava. Cuida dela”, revelando assim o segredo do conselheiro do Rei Davi.

- Continua após o anúncio -

Agora vamos aguardar, esse foi apenas o primeiro capítulo, pelo teaser exibido muitos momentos impactantes e emocionantes estão por vir.

Reis - Bateseba e Davi
Reis – Bateseba e Davi (Reprodução/Instagram Serie Reis)

Uma crítica: Alguns atores tem uma dicção que é difícil de compreender, o que faz que você acabe perdendo algumas falas, é bem complicado. Embora isso não seja um problema exclusivo da trama da Record TV, já que em outras emissoras acontece o mesmo. Uma pena para o telespectador.

- Continua após o anúncio -

Análise: Terra e Paixão tem estreia impecável e deixa gostinho de quero mais

Repercussão na Web

A estreia de ‘Reis – O Pecado’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas exaltaram as cenas e se entristeceram com a morte do pai de Bateseba.

A nova temporada da série Reis que estreou na noite de terça-feira, dia 23/05, marcou 5.9 pontos de audiência para a Record TV.

Análise: A Infância de Romeu e Julieta estreia de forma leve e humorada no SBT

Mais sobre a nova temporada

Nessa emocionante fase, repleta de conflitos e reviravoltas, vamos acompanhar o aclamado rei de Israel que, ao chegar no ápice do seu reinado, começa a relaxar em sua vigilância, cedendo às suas fraquezas e tendo que lidar com as consequências. Reencontraremos personagens que serão determinantes na história, como o ambicioso conselheiro do rei, Aitofel; a obstinada e volúvel Bateseba; o íntegro e valente Urias; e o fiel amigo e profeta de Davi, Natan. Além disso, ainda vamos conhecer Mefibosete, o modesto descendente de Saul, que, após anos vivendo nas ruas, reencontra aquele que foi o melhor amigo de seu pai.

“Reis – O Pecado” torna evidente o contraste entre um Davi que é dedicado à família, bom amigo e servo temente; e outro, que vive atormentado após ceder à sua inclinação e cometer um pecado que terá um impacto negativo na sua vida.

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.