MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Público lamenta demissão de ator de Renascer antes do fim da novela: “A Globo está se perdendo”

Ator fez parte da primeira fase do remake da novela das 9

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renascer - Logo
Renascer – Logo (Foto: Globo)

A novela Renascer ainda encontra-se no ar na Globo e tem alguns meses pela frente até o seu fim, porém, um conhecido ator da novela acabou sendo demitido da Globo antes do fim da produção.

- Continua após o anúncio -

Trata-se do ator Antonio Calloni, ele deixou a emissora após a sua participação na novela. Quem deu a notícia foi o próprio ator por meio do seu Instagram.

+ Renascer: O final surpreendente de 5 personagens da novela

Por meio dos comentários, os internautas surpresos com a demissão do ator, lamentaram a saída do mesmo da emissora carioca: “Depois a Globo ainda não entende porque as novelas não fazem mais sucesso. Dispensam grandes atores e colocam influenciadores pra fazer novela”, comentou uma seguidora.

- Continua após o anúncio -

“Muito obrigada por Além da Ilusão, até hoje o personagem me causa muitos sentimentos ambíguos! ❤️”, agradeceu mais uma. “A rede Globo está se perdendo a cada dia mais ! Fim da era Globo e suas inesquecíveis novelas. Tanto é o fim que já algum tempo está vivendo do remake de suas novelas antigas”, observou uma terceira.

A DESPEDIDA DO ATOR

- Continua após o anúncio -

“Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um ‘bucadim’. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve”, iniciou Antonio Calloni o seu texto de despedida da emissora.

+ Renascer: Teca ficará entre a vida e a morte durante o parto

Ele ainda falou sobre o seu último personagem na emissora, o Coronel Belarmino, que fez parte da primeira fase da novela, mas que ainda hoje é assunto entre os personagens da novela, devido a sua misteriosa morte.

“Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti! Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!”, encerrou o ator o texto.

Antonio Calloni como Balarmino em Renascer - Foto: Globo/Fábio Rocha
Antonio Calloni como Balarmino em Renascer – Foto: Globo/Fábio Rocha
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!