Portal MSN

Renascer: Novos personagens movimentam a trama

Na novela das nove da Globo, novos personagens e núcleos serão apresentados ao público

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Renascer - Novos personagens
Renascer – Novos personagens (Fábio Rocha//Manoella Mello/Globo)

Esta semana, em ‘Renascer’, novos personagens e núcleos serão apresentados ao público. Começando por José Augusto (Renan Monteiro), o primogênito de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que finalmente aparece após fazer contato com Zé Bento (Marcello Melo Jr).

- Continua após o anúncio -

Resumos de Renascer – Semana de 26/02 a 02/03

Depois de se inteirar sobre os acontecimentos na vida de painho, o médico resolve viajar para a fazenda Jequitibá-Rei e visitar o pai após um longo período ausente. É durante uma das conversas com o pai que Zé Augusto surpreende o fazendeiro com a informação de que pretende fechar seu consultório em Salvador.

Renascer - José Augusto e José Inocêncio
Renascer – José Augusto e José Inocêncio (Globo/Paulo Barros)

Ainda na Bahia, uma figura misteriosa aparece no vilarejo espantando até as crianças da região com seu jeito de poucos amigos. Trata-se de Damião (Xamã), um matador contratado para dar fim em José Inocêncio. O homem para justamente na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) para sondar sobre sua próxima vítima e deixa o comerciante com a pulga atrás da orelha. O objetivo de Damião é ser contratado como funcionário do fazendeiro para ganhar a confiança de todos e realizar o serviço.

- Continua após o anúncio -

Se José Inocêncio não imagina que uma próxima tocaia está sendo arquitetada, ele sabe bem que o perigo mora próximo. É Egídio (Vladimir Brichta), filho único de Firmino (Enrique Diaz), o Coronel Pica-pau, que no passado atuava como atravessador na região e que morreu após o embate com Coronel Belarmino (Antonio Calloni). Egídio herdou do pai a rixa com José Inocêncio e vai começar uma guerra declarada com o fazendeiro.

Resumos de “Elas Por Elas” – Semana de 26/02 a 02/03

- Continua após o anúncio -

A movimentação na fazenda de Egídio fica ainda mais intensa com a chegada de Tião (Irandhir Santos), de sua mulher, Joana (Alice Carvalho), e os filhos do casal, nos próximos dias. Casado com Dona Patroa (Camila Morgado), uma mulher temente a Deus e às ordens do marido, o coronel aceita abrigar Tião e família em sua fazenda a pedido da esposa, mas o gesto é recheado de segundas intenções. Levados por Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta) à fazenda, Tião renova as esperanças de ter uma vida mais digna por aquelas bandas.

Tião é um catador de caranguejo, humilde, mas, acima de tudo, um sonhador. Almeja sair da miséria e oferecer uma vida de rainha para Joana, sua esposa e o grande amor de sua vida. Ali na fazenda ganhará o apelido de Tião Galinha. Joana, apesar de apaixonada por Tião, sofre com os devaneios do marido, que sonha em enriquecer para tirar a família da miséria. Nesta nova jornada, ela também terá de lidar com o assédio de Egídio quando começar a trabalhar na casa dos patrões sob às ordens de Dona Patroa.

Renascer - Teca - Neno - Pitoco
Renascer – Teca (Lívia Silva), Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz)/(Globo/Estevam Avellar)

Já no Rio de Janeiro, Teca (Lívia Silva) também enfrenta dificuldades para sobreviver, assim como seus amigos Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz), jovens em situação de rua. Teca está grávida de Du (José Duboc), mas vive um dilema por não ter condições de criar a criança. Até que o destino da jovem e de Buba (Gabriela Medeiros) se cruzam quando a psicóloga se envolve em um acidente de trânsito atingindo a menina. Buba dará toda assistência a Teca depois de atropelar a jovem e descobrir que ela está grávida.

Resumos de “Fuzuê” – Semana de 26/02 a 02/03

‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.