MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Renascer: Rejeitada pelos pais, Buba irá ser acolhida por José Inocêncio

Buba desabafará sobre a rejeição de seus pais para José Inocêncio

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Josè Inocêncio e Buba
Josè Inocêncio e Buba (Montagem/Área VIP/Reprodução/Globo)

Recentemente, em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) voltou a cidade onde foi criada, e tentou uma reaproximação com a sua família, que não foi muito bem sucedida.

- Continua após o anúncio -

Em um primeiro momento, Buba não foi reconhecida pela mãe Meire (Malu Galli). Ao ser abordada pela primeira vez, a veterana afirmou que não se lembrava da jovem.

+ Renascer: José Inocêncio voltará a ver Maria Santa durante casamento de João Pedro

“Ô filha… … Você vai me desculpá, é que eu ando com a memória fraca. Meu marido diz que é a idade”, disse Meire, em seguida, ela questionará o que houve com Buba e logo reconhecerá a filha, mandado a mesma ir embora de sua casa.

- Continua após o anúncio -

Porém, em um segundo encontro, a mãe de Buba acabou se redimindo com a filha, e passou a tratar bem, ao contrário do pai de Buba, que a escorraçou de sua casa, lhe chamando de aberração.

E depois da mais uma rejeição por parte do seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará sem saber o que fazer ao descobrir sobre o segredo da jovem em relação a sua sexualidade. Mas, diferentemente do que se pensa, após conseguir digerir a informação, ele acabará tendo uma reação generosa com a ex-namorada de Venâncio (Rodrigo Simas).

- Continua após o anúncio -

+ Renascer: José Inocêncio cavará intimidade de José Augusto ao descobrir sexualidade de Buba

A psicóloga irá desabafar: “Meu pai me botou pra fora de casa aos dezessete… Minha mãe me deu um dinheiro, mais pra se livrar de um problema do que qualquer coisa… Eu não sei o que leva alguém a virar as costas pra um filho assim, deletando da vida, sem se preocupar em saber se preocupar se tá vivo ou se tá morto”, lamentará Buba.

“É coisa de gente covarde, que não tem coragem de amar e apoiar incondicionalmente os seus filhos, mas tem coragem pra virar as costas“, continuará ela, que será acolhida por Inocêncio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!