MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Renascer: Sonho de Tião de ficar rico irá por ‘água abaixo’ após surra de capangas de Egídio

Próximos capítulos da novela prometem fortes emoções

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tião em Renascer (Divulgação/Globo)
Tião em Renascer (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, na Globo, Tião Galinha (Irandhir Santos) acabará vendo o seu sonho de ficar rico indo por ‘água abaixo’ após ver a possibilidade de ter um cramulhãozinho na garrafa acabar de vez. Nos próximos episódios da novela, o personagem acabará ganhando destaque.

- Continua após o anúncio -

O ex-catador de caranguejo irá receber uma surra dolorosa dos capangas de Egídio (Vladimir Brichta). Acontece que a informação de que o peão está fazendo compras sem pagar no armazém de Norberto (Matheus Nachtergaele) irá chegar ao conhecimento do coronel que acabará tomando uma decisão cruel.

+ Renascer: Egídio usa casamento da filha e fará chantagem contra José Inocêncio

Egídio se sentirá traído pelo peão e ordenará que os seus capangas espanquem o matuto. E durante todo o tempo em que estará nas mãos dos capangas, Tião permanecerá em silêncio, escondendo o seu valioso ovo. “Você não está chocando um ovo debaixo do sovaco, Tião Galinha?”, questionará um dos capangas de Egídio.

- Continua após o anúncio -

Irritado com Tião, o capanga apontará a arma para a cabeça do matuto. O marido de Joana (Alice Carvalho), por sua vez, continuará segurando o ovo quando, de repente, o capanga pisará com toda a força em suas mãos, quebrando assim o ovo. “Se tinha algum filhote de cramulhão… Não tem mais!”, dirá ele.

MORTE DE EGÍDIO

- Continua após o anúncio -

+ Renascer: Egídio será proibido de ir ao casamento da filha Sandra por João Pedro

Se o remake de Renascer seguir com os rumos da versão original em sua história, após colocar em prática vários planos cruéis, o coronel Egídio acabará sendo vítima de uma emboscada, provando do seu próprio veneno. Ele conseguirá escapar de um grave atentado, porém, o que Egídio não esperava é que outra emboscada o aguardava.

Na versão original de Renascer, quem armou o plano contra o coronel foi a jovem Mariana, na época vivida pela atriz Adriana Esteves, e na versão adaptada por Bruno Luperi vivida pela atriz Theresa Fonseca.

Egídio - Renascer
Egídio – Vladimir Brichta (Divulgação/Globo)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!