MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Rodrigo Simas conta os bastidores de ‘Renascer’ e revela ter ficado preso em caixão: “Me perguntam se fiquei aflito”

Ator interpreta o José Venâncio na novela das nove da vênus platinada

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Simas (Reprodução: Instagram)
Rodrigo Simas (Reprodução: Instagram)

O ator Rodrigo Simas, que está dando vida ao José Venâncio, em Renascer, novela das nove da TV Globo, compartilhou um acontecimento inusitado, que ocorreu durante uma de suas cenas na trama. No capítulo do último sábado, 20 de abril, o filho de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, acabou levando um tiro em uma tocaia, e não resistiu aos ferimentos.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a revista Caras, Rodrigo comentou sobre a gravação inusitada: “Já havia morrido em cena uma vez, mas nunca tinha gravado dentro de um caixão. Sempre me perguntam se fiquei com aflição ou tive algum desconforto, mas não”, declarou o Global.

+ Renascer: Rodrigo Simas conta detalhes da morte de José Venâncio 

Adiante, Simas revelou seu sentimento durante a gravação: “Fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário. Estava confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos. Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios”.

- Continua após o anúncio -

O contratado da TV Globo, em seguida, comentou sobre a trajetória de Venâncio, que estava passando por algumas crises pessoais: “Sempre tentando acertar e curar alguns traumas, mas dificilmente conseguia. Ele teve uma trajetória de encontros e desencontros terminando a vida numa tocaia sem nem saber de onde surgiu, mas sendo a consequência por ser um Inocêncio”, disse ele.

+ Atriz faz relato após ter ficado com Agatha Moreira e Rodrigo Simas: ”Foi gostoso” 

- Continua após o anúncio -

No final, Rodrigo revelou um observação forte sobre o personagem na novela: “O que mais me chamou a atenção no personagem foi observar como ele deixou de viver suas verdades e repetir padrões para agradar o próprio pai. Uma prisão dentro da própria cabeça”, finalizou o artista da teledramaturgia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!