MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 10/06 a 14/06

Eita! Gerardo é expulso de casa pela esposa, veja detalhes!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Contigo Sim - logo
Contigo Sim – logo (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos da novela mexicana “Contigo Sim” – Semana de 10/06 a 14/06 – exibidos pelo SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 03/06 a 07/06

Capítulo 036 – segunda, 10 de junho

Leonardo confessa para Mirta que Angela é sua namorada. Alma propõe a Álvaro um plano para unir forças para separar Angela de Leonardo…. Leonardo, vendo a atitude da mãe, garante que Ángela vai ficar, já que é sua namorada. Samanta não hesita em ameaçar Ángela. Ao ver Fedra chorando, Mirta pede que ela saia do funeral de Sandro e garante que se ela não tivesse voltado, seu marido ainda estaria vivo. Leonardo entrega a Darío a carta que seu pai lhe deixou. Alma garante a Álvaro que não pode mentir para ela, pois ela sabe muito bem que ele ainda ama a esposa, por isso propõe afastar Ángela de Leonardo a qualquer custo. Beatriz pede a Gerardo que procure Ángela. Ao ver que Ángela deixou seus cadernos na sala de aula, Alma não hesita em fazer o mal. Fedra procura Leonardo para lhe contar os planos que tinha com Sandro. Ángela confessa a Eddy que está começando a ter sentimentos por Leonardo.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 037 – terça, 11 de junho

Leonardo descobre que Angela trabalha na casa da família Vega. Mirta tem um plano para cobrar o seguro de Sandro…. Angela percebe que algo está acontecendo com Leonardo e decide levá-lo apesar da ligação de Mirta. Benjamín tem em mãos a autópsia de Lili e sabe como foi sua morte. Yolanda informa a Aníbal que Angela ampliou seu depoimento. Álvaro descobre que Leonardo apresentou Ángela como sua namorada, então aceita ser cúmplice de Alma. Dario visita Clarita no hospital e não hesita em desabafar agora que descobriu que o pai dela era Sandro. Aníbal dá a Mirta algumas fotos comprometedoras de Ángela, então ela se dispõe a destrui-la.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 038 – quarta, 12 de junho

Leonardo, ao saber que Ángela vai trabalhar na casa da família Vega e que vai ficar perto de Álvaro, enlouquece de ciúmes, Álvaro se recusa a acreditar que Ángela era acompanhante e Darío volta a ter intimidade com Samanta, mas ele se sente culpado por trair seu amigo. Leonardo pede desculpas a Ángela por ter reagido chateado ao saber que ela ficaria próxima de Álvaro, então ele confessa seus sentimentos e a pede em namoro. Leonardo procura Dario para conversarem como irmãos, mas ele recusa. Quando Aníbal é encurralado pela polícia, ele faz Ángela como refém. Quando ela tenta se defender, ela recebe uma forte pancada na cabeça e consegue escapar, mas Aníbal a ameaça com uma arma. Yolanda declara sua inocência diante de Benjamín.

+ Renascer: Mariana apunhala José Inocêncio e vai morar com Egídio

Capítulo 039 – quinta, 13 de junho

Leonardo rejeita o empréstimo que Alma lhe concedeu, mas Mirta, ao saber da notícia, reclama com ele que Aníbal planeja se vingar de Ángela e confessa que todos sabem que ela era acompanhante. Bejamín consegue resgatar Ángela e prende Aníbal, Mirta descobre que deve sair de casa nas próximas horas caso contrário será despejada, Alma vaza fotos comprometedoras de Ángela nas redes sociais e Leonardo tenta fazer a namorada esquecer o mau momento que viveu enchendo-a de beijos. Leonardo descobre as fotos de Ângela e a confronta, ela tenta se defender e garante que escondeu tudo dele porque tinha medo que ele desconfiasse de sua verdade, Samanta entrega a Álvaro o contrato pré-nupcial e ele, conhecendo as cláusulas, se recusa a assiná-lo . Alma chega ao apartamento de Leonardo pronta para confessar a verdade sobre Ângela.

Capítulo 040 – sexta, 14 de junho

Alma aproveita o momento de vulnerabilidade de Leonardo para abordá-lo a fim de apoiá-lo agora que dias difíceis se aproximam. Leonardo se recusa a falar de Ângela com Alma, ao saber que Ângela trabalha para Beatriz, garante que ela não é o que parece. A esposa de Gerardo pede que ele guarde seus comentários para si e saia de casa. Ao encontrar Ángela, Ugarte garante que já viu suas fotos artísticas e ameaça levar seu caso às autoridades universitárias, pelo que teme ser expulsa. Yolanda e Aníbal se enfrentam. Vendo a desconfiança de Leonardo em relação a ela, Ángela decide terminar com ele. Mirta visita Aníbal na prisão e confessa que seu próximo objetivo será conquistar Gerardo Vega. Leonardo procura Ángela, mas ela não quer mais saber nada sobre ele. Ángela dá a Álvaro a sentença de divórcio.

+ Renascer: Eliana deixa Egídio ‘caidinho’ e faz proposta irrecusável

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.