terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Joca consegue chamar a atenção de Jairo para investigar Flores

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

foto: Michel Angelo/Record

- Continua após o anúncio -

O detetive é preso e levado para o interrogatório. Joca (Caio Junqueira) diz ao agente federal que impediu que Sereno (Cassio Scapin) fosse assassinado por Flores (Antônio Grassi), pois o professor percebeu que ele havia conseguido gravar uma confissão. Jairo (Felipe Cardoso) não acredita na história e manda levá-lo para uma cela.

Em seguida, Marta (Flávia Monteiro) chega com a gravação comprometedora de Flores e a entrega para Jairo. Ele, Ajuricaba (Umberto Magnani) e Marta escutam impressionados as revelações do professor sobre o seu envolvimento e de seus comparsas em todos os assassinatos de Ribeirão do Tempo. Jairo admite que Marta estava certa e informa seu superior sobre a reviravolta no caso. Mais tarde, pede para que soltem o detetive e a investigação se volta totalmente para Flores e todos os citados na gravação.

Ribeirão do Tempo é uma novela de Marcilio Moraes e tem direção geral de Edgar Miranda. Esta cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, 28 de abril de 2011.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos