foto: Michel Angelo/Record

O detetive é preso e levado para o interrogatório. Joca (Caio Junqueira) diz ao agente federal que impediu que Sereno (Cassio Scapin) fosse assassinado por Flores (Antônio Grassi), pois o professor percebeu que ele havia conseguido gravar uma confissão. Jairo (Felipe Cardoso) não acredita na história e manda levá-lo para uma cela.

Em seguida, Marta (Flávia Monteiro) chega com a gravação comprometedora de Flores e a entrega para Jairo. Ele, Ajuricaba (Umberto Magnani) e Marta escutam impressionados as revelações do professor sobre o seu envolvimento e de seus comparsas em todos os assassinatos de Ribeirão do Tempo. Jairo admite que Marta estava certa e informa seu superior sobre a reviravolta no caso. Mais tarde, pede para que soltem o detetive e a investigação se volta totalmente para Flores e todos os citados na gravação.

Ribeirão do Tempo é uma novela de Marcilio Moraes e tem direção geral de Edgar Miranda. Esta cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, 28 de abril de 2011.



1 COMENTÁRIO

  1. Depois que a marta, entrega o gravador ao Jairo Agente Federal, esclarecendo os assassinos, o final do Nicolau deve ir a forca ao qual a prefeitura (querencio) fez a forca, que a forca viria servir para Nicolau e pra isso que o Querencio fez a forca,nao somente foi feito a forca de boniteza, mas sim finalmente para o Nicolau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here