Órfãos da Terra - Mágida - Laila - Jamil (Globo/Paulo Belote)
Órfãos da Terra – Mágida – Laila – Jamil (Globo/Paulo Belote)

Em Órfãos da Terra, graças a Dalila (Alice Wegmann), Mágida (Gabriela Munhoz) consegue vir do Líbano e reencontrar sua filha Salma (Letícia Carnaval) no Brasil. Tudo faz parte de um engenhoso plano para mais uma vez desestabilizar a família de Laila (Julia Dalavia) e colocar em cheque o casamento da síria com Jamil (Renato Góes).

Mágida é viúva de Salim, um ex-capanga do sheik Aziz (Herson Capri), que fora morto por ele no passado. Sem saber que Jamil assumiu a autoria do crime por ordens do magnata, Mágida acredita estar frente a frente com o assassino de seu marido ao reencontrá-lo.

Laila entra em choque ao ouvir as acusações da libanesa e questiona a lealdade do marido por lhe omitir algo tão marcante de seu passado. Jamil tenta se justificar, mas Laila não acredita mais nas palavras do rapaz. Decepcionado com a reação da esposa, Jamil promete que lhe dará provas de sua versão da história o quanto antes.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 30. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (29/08):

Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Veja também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 02/09 a 07/09



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here