sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Gabriela Moreyra fala sobre sua estreia em ‘Salve-se Quem Puder’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Moreyra (Globo/João Miguel Júnior)
Gabriela Moreyra (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

Gabriela Moreyra vive Aurora na novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder. A atriz estreou ontem na trama na pele da sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira).

Salve-se Quem Puder: A chegada de Aurora e o embate com Dominique

Confira uma entrevista com Gabriela Moreyra

- Continua após o anúncio -

O que você sentiu quando foi convocada para começar a gravar ‘Salve-se Quem Puder’?
Fiquei muito contente com a oportunidade de voltar a trabalhar. Foi uma ‘mix’ de sentimentos. Felicidade e ao mesmo tempo uma leve tensão por entrar num projeto que já estava em andamento. Mas quando vi já estava me sentindo parte da história e integrada com o restante do elenco, então tudo fluiu. Desde o convite do Daniel Ortiz até iniciar as gravações, aproveitei o período para estudar e pesquisar. Foi fundamental.

Onde foi buscar inspiração para compor a personagem?
Aurora tem determinação e força. É uma mulher forte, sabe o que quer, é focada em seus objetivos. Vejo como um pioneirismo do Daniel mostrar uma mulher negra que quer ocupar um lugar de destaque. Uma estudante dedicada e que luta por esse sonho de ser diplomata. Para a construção da personagem, fiz pesquisas teóricas sobre diplomacia e o Itamaraty. Mas a história que mais me inspirou para compor a personagem foi a trajetória do Jackson Lima, um baiano que driblou o preconceito e as dificuldades para viver o sonho de se tornar diplomata.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Salve-se Quem Puder – Semana de 14/06 a 19/06

Como foi gravar seguindo os protocolos de segurança?
Estranho e um pouco difícil (risos). O nosso trabalho é toque, é olho no olho, então manter a distância mínima e a necessidade de seguir os protocolos muda toda essa percepção. Depois, a gente se adapta e fica tudo mais simples. Foi uma situação atípica para todos. Desde ficar isolada no camarim até fazer a própria maquiagem. Tivemos que readequar o jeito de trabalhar. Mas acredito que o esforço de todos valeu muito a pena. Finalizamos um trabalho e conseguimos levar um conteúdo bacana e inédito para o espectador.

Quais são as suas expectativas e planos para este ano?
Minha esperança consiste em um lugar de igualdade, respeito e amor, e que ele esteja nessas palavras em forma de atitude. Que tenhamos a vacina para todos, que possamos nos abraçar, ver nossos familiares e amigos. Tenho muitos projetos que estavam em andamento, mas com a pandemia ficou tudo incerto. Assim que tudo isso passar pretendo viajar para divulgar o filme “Para Além da Memória”, do diretor português Miguel Babo, e participar dos festivais ao redor do mundo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos