domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

Protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’ vão gravar finais diferentes antes de voltar ao ar

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vitoria Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva – TV Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

Quando voltar a ser exibida no próximo ano, ‘Salve-se Quem Puder’ já terá finalizado as gravações. Porém, o final da trama será muito bem guardado e nem mesmo os diretores saberão, a principio, qual o verdadeiro desfecho das protagonistas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco gravaram desfechos diferentes para suas personagens com os respectivos pretendentes.

Após drama vivido na região, remake de “Pantanal” ganha data de estreia na Globo

- Continua após o anúncio -

Juliana Paiva entre Rodrigo e Felipe Simas – Instagram

A ideia da direção é sentir a resposta do público na volta ao ar, no início do ano que vem, para então decidir qual deles exibir.  Em seu retorno à grade, “Salve-se quem puder” terá só mais 53 capítulos. Serão 107 no total (originalmente, seriam 155).

- Continua após o anúncio -

Camila Queiroz vai na contramão e assina renovação com a TV Globo

Vitória, que interpreta Kyra, fez cenas dispensando Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) e também as sequências dos finais felizes com ambos. O mesmo aconteceu com Juliana, a Luna, que contracenou com Rodrigo Simas (o mexicano Alejandro) e Felipe Simas (Téo). Já Deborah, a Alexia da trama, gravou com João Baldasserini (Zezinho) e Rafael Cardoso (Renzo).

Vitória Strada, Thiago Fragoso e Bruno Ferrari – Instagram

Mesmo grávida de oito meses, Sabrina Petraglia não abandonará de todo a trama e de quebra terá dois finais na gaveta para serem escolhidos conforme os rumos das histórias principais. A atriz  gravou de casa cerca de cinco cenas. Sua personagem, Micaela, aparecerá em chamada de vídeo falando de Boston, nos EUA, para onde terá se mudado. A moça conversará com a família e também com Luna e Bruno (Marcos Pitombo).

Globo define previsão de estreia da nova novela das sete substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

Também já estão prontas as cenas em que o trio principal reencontra suas famílias, mas os detalhes vêm sendo mantidos em sigilo. E, conforme a coluna adiantou, o desfecho da vilã da novela, Dominique (Guilhermina Guinle), foi definido: ela será punida nos últimos capítulos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos