Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) – Foto: TV Globo

Após presenciar um assassinato Alexia (Deborah Secco) entrou para um programa de proteção à testemunha e foi parar em Judas do Norte. Lá ela passou a se chamar Josimara, mas não está nada feliz em estar em uma cidade pacata.

Só que ela acabou descobrindo que está tendo uma festa na pracinha da cidade, e não pensou duas vezes, foi até lá para se divertir um pouco com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva), que também precisaram se esconder e mudar de identidade.

Na festa, Alexia/Josimara ficará um pouco alterada devido a quantidade de bebida que acabará ingerindo, e além de cantar no palco, ela também vai tascar um beijo em Zezinho (João Baldasserini).

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Salve-se Quem Puder’, a nova trama das sete da Globo

Antes do beijo acontecer, ela chegará sozinha ao palco que está montado com um karaokê com banda ao vivo. Ela, então, reparará que a pessoa que cantava naquele momento não estava mandando bem. “Ih, errou a nota. Era um dó, moço…”, observará Alexia/Josimara para si.

Uma senhora ouvirá a observação da atriz e perguntará se ela entende de música. Orgulhosa, Alexia/Josimara contará que fez aula de canto, mas sem revelar que já estrelou musicais de sucesso em São Paulo.

“Então, vai ensinar essa caipirada a cantar, porque até agora eles castigaram nossos ouvidos, né Jurema?”, dirá uma senhora a outra. “Imagina, eu cantar no meio desse povo? Ninguém me conhece”, falará ela.

Alexia/Josimara não terá nem tempo de pensar, porque uma outra senhora gritará para o apresentador da festa que a turista quer soltar a voz. E ela ainda dá uma dica para a atriz: “Vai, menina! Aqui se te aplaudem mais de 30 segundos cê ganha dois cajuzinhos doces”, dirá a mulher. “Agora falou minha língua. Comida é comigo mesmo”, ressaltou Alexia/Josimara indo rumo ao palco.

Thiago Fragoso enche de mimo atriz mirim que interpreta sua filha em ‘Salve-se Quem Puder’

A atriz acabará dando um show, e ganhará os cajuzinhos: “Quem é aprovado aqui no ‘The Voice de Judas do Norte’ merece a bebida típica da cidade. O cajuzinho doce!”, explicará o apresentador.

Os cajuzinhos não se tratavam de doces, e sim bebidas alcoólicas no sabor da fruta. Alexia beberá vários sem saber deste pequeno detalhe sobre o álcool! Zezinho ficará preocupado e tentará passar pela multidão para poder tirar Alexia/Josimara do palco. O jovem conseguirá falar com a artista, no entanto, ela acabará sumindo da sua vista.

Zezinho, então, irá atrás de Kyra/Cleyde e Luna/Fiona para ajudá-lo a encontrar a atriz. Cada uma das meninas irá para um lado, mas será o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) que acha Alexia/Josimara se banhando na fonte principal de Judas do Norte.

“Zezinho, que bom ver você…”, dirá ela, já toda molhada. “Vam’bora daqui… Cê vai pegar uma gri…”, fala o caipira, que não consegue completar a frase, porque Alexia/Josimara o impede, colocando a mão na boca dele.

Durante o silêncio, o clima entre os dois ficará mais forte e os dois acabarão se beijando de novo.

Veja também: 

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 03/02 a 08/02



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here