fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Salve-se Quem Puder: Micaela está envolvida na morte do pai de Verônica

-

Sabrina Petraglia ( Micaela ) Marianna Armellini ( Veronica) reprodução Instagram
Sabrina Petraglia ( Micaela ), Marianna Armellini ( Veronica)/TV Globo

A novela “Salve-se Quem Puder“, da Rede Globo, promete muitas emoções e claro alguns segredos que virão a tona. O público finalmente vai descobrir por que Verônica, interpretada por Marianna Armellini quer destruir Micaela, personagem da atriz Sabrina Petraglia.

+Salve-se Quem Puder: Alexia promove ‘reencontro’ de Kyra e Rafael

- Publicidade -

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, a assistente de Hugo (Leopoldo Pacheco) sabotará a inauguração do restaurante da rival a pedido do próprio patrão, o pai de Micaela, com o plano que acabará sendo bem-sucedido e Verônica ficará radiante. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ela comentará sobre o assunto com Gael personagem (Cirillo Luna),que na trama é seu primo.

 “Quem tem um pai desses não precisa de inimigo – opinará o rapaz”. “Ah, ele sabe que criou uma assassina. Deve ter vergonha daquela megerinha” – responderá Verônica.

Gael, ainda vai questionar sobre a verdade de que Micaela possa mesmo ser uma assassina, ainda mais porque ela era pequena. “Pera, vai. Isso é muito louco. Para mim ainda é difícil engolir essa história de que a Micaela matou o seu pai quando era criança”

- Publicidade -

“Está me chamando de mentirosa?,” vai reclamar Verônica.“Eu sempre soube que o tio morreu num acidente de carro. Mas, naquela época, a Micaela era uma criança. Dirigindo o carro ela não estava,” dirá ele.

Quando então na trama, Verônica resolverá revelar detalhes do passado, e  algumas cenas de flashback mostrarão que na infância Micaela se distraiu brincando com uma bola e parou no meio de uma rua movimentada. Ao perceber um carro vindo na direção da menina, o pai de Verônica se jogou para empurrá-la para a calçada e acabou sendo atropelado.

Revoltada com o que houve na época, e sem se conformar, Verônica explicará ao primo que, desde então, seu objetivo é fazer Micaela pagar por tudo o que aconteceu.

Resumos de Salve-se Quem Puder& – Semana de 09/03 a 14/03

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora começa a matança, da s novelas da Globo,se amando e se o fiando no mesmo tempo e muita tristeza o Brasil já está tô senta pra assistir algo e só pastor E gente se amando e se odiando muita.tristezapare o mundo quero descer??????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics