fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Salve-se Quem Puder: Passado de Helena vem à tona e mostra que ela foi enganada

-

Salve-se Quem Puder
Helena (Flávia Alessandra) – TV Globo/João Miguel Júnior

Um grande mistério envolve o passado de Helena (Flávia Alessandra) em ‘Salve-se Quem Puder’. Em breve, o público vai saber que a personagem não é tão insensível como se pensava em relação à filha que deixou pra trás na infância.

Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a empresária não abandonou Luna (Juliana Paiva). O mistério vem à tona durante uma cena onde Helena relembra o passado em conversa com o marido, Hugo (Leonardo Pacheco).

- Publicidade -

Na verdade, Helena acredita piamente que a filha e o primeiro marido, Mário (Murilo Rosa) estão mortos. “Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa… O Mário  e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Ah Hugo, como eu sinto falta da minha Luna”, dirá a mulher chorando.

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 16/03 a 21/03

Frio e egoísta como sempre, Hugo vai dizer que o acidente de Téo (Felipe Simas) a deixou muito sensível, por isso ela está relembrando o passado. Mas a empresária não concorda com a opinião do marido. “Não tem nada a ver com isso. Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!”, acredita.

- Publicidade -

Salve-se Quem Puder: Helena se aproxima de Luna

O público, então, verá  um flashback em que Helena aparece se despedindo da filha e do ex, no México, e prometendo voltar logo.  Ao lembrar da história, Helena vai se sentir mais emocionada ainda.  “Eu prometi para minha menina que eu ia voltar. E uma semana depois ela e o Mário, os dois…”, lamentará.  “Eu sei. Aquelas pessoas com quem você se envolveu entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor. Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor. E proteção”, dirá o empresário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics