Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Acostumada a comentar suas cenas em ‘Segundo Sol‘ nas redes sociais, Deborah Secco usou o Instagram, na sexta-feira (7) para mostrar os bastidores da cena que foi ao ar e marcou momentos do capítulo 100 (exibido um dia antes) da trama de João Emanuel Carneiro.

Na imagem, a atriz aparece se preparando para gravar como Karola. Concentrada, ela esta sendo amarrada por um produtor da trama com um fio. “Nosso talento pra bandidagem perdeu por um fio! Kkk Um pouquinho do capítulo de ontem, o 100!!! Vocês gostaram, Rurus?”, escreveu na legenda.

Veja o vídeo:

Cena de violência impressiona público

Na cena que foi ar na quinta-feira (6), Remy (Vladimir Brichta) reapareceu no apartamento de Karola e tentou matar a vilã. Depois de amarrá-la, ele pegou a ex-amante pelo pescoço e a pendurou na janela. A cena impressionou o público. Muitos ficaram chocados com a sequência.

Nos comentários, os seguidores da atriz opinaram sobre a cena e fizeram comparação dos últimos casos que aconteceram na vida real. “Nunca achei que diria isso, mas estou com dó de Karola”, escreveu um. “Cena foi perfeita! Mas confesso que fiquei com ódio de Remy e dó de Karola. Essa cena lembrou o episódio da advogada assassinada pelo marido. Muito triste”, escreveu outro. “A cena da sacada foi chocante e tensa, fique impressionada em pensar na realidade de algumas mulheres que foram atacadas dessa maneira e perderam suas vidas. Parabéns aos atores pela atuação e a produção por fazerem a arte imitar a vida”, publicou um terceiro.

Veja também:

Sonia Abrão critica cena de ‘Segundo Sol’ inspirada em acontecimento real – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here