Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip

Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua” na Rede TV!, usou seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (7) para criticar uma cena da novela “Segundo Sol  que foi ao ar no capítulo exibido nesta quinta.

Segundo a jornalista, exibir o momento em que Remy, personagem interpretado por Vladimir Brichta ameaça jogar Karola (Deborah Secco) da sacada foi “requinte de crueldade do autor“.

A crítica se deve ao fato de que, conforme informações que vinham sendo divulgadas pela imprensa, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, se inspirou na trágica história da advogada Tatiane Spitzer, de 29 anos, que morreu na madrugada do dia 22 de julho, após uma queda da sacada do apartamento onde morava com o marido, em Guarapuava, no Paraná.

O caso está sendo investigado como feminicídio e o marido da advogada, Luis Felipe Manvailer, é o principal suspeito.

“Eita, novelinha violenta!!! Detestei!”

No vídeo com a sequência da cena compartilhada por Sônia Abrão, ela critica o excesso de violência e comenta que antes havia a informação de que esse momento havia sido cortado do folhetim, justamente por fazer analogia a um trágico e recente acontecimento.

“E por falar em violência, haviam desistido dessa cena em que Remy ameaça jogar Karola da sacada, mas acabou sendo exibida ontem em Segundo Sol. Apesar do show de interpretação de Deborah Secco e Vladimir Brichta e da sequência perfeita, era desnecessário o momento da sacada, inspirado num crime real e recente. Foi requinte de crueldade do autor! Eita, novelinha violenta!!! Detestei!”, escreveu a apresentadora na legenda da postagem.

Confira:

Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em ‘Segundo Sol’ – Entenda!

Remy e Nina/Montagem: Área Vip
Remy e Nina/Montagem: Área Vip

Na cena do acerto de contas entre Remy e Karola que foi ao ar nesta segunda-feira (3), na novela Segundo Sol, os telespectadores foram à loucura com uma referência feita a outra novela de sucesso de João Emanuel Carneiro… Saiba mais!

Confira também:

Segundo Sol: Remy reaparece para Karola e ameaça jogá-la da janela



4 COMENTÁRIOS

  1. Não sou mãe daquela moça, mais mesmo assim desliguei a televisão na mesma hora, só de pensar no sofrimento daqueles pais… Falta de respeito por completo dessa globo, com os sentimentos das pessoas 😢😢😢😢😢😢

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here