Segundo Sol - Luzia - Reprodução/TV Globo
Segundo Sol – Luzia – Reprodução/TV Globo

A personagem Luzia, da novela “Segundo Sol“, recém-estreada na TV Globo, vem comovendo o público da trama. A mesma é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, e segundo os internautas vem sofrendo mais que Clara sofreu durante todos os capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

No capítulo da novela desta sexta (18), Luzia acabou sendo presa, após matar o marido, Edilei, e ainda foi enganada por Karola (Deborah Secco), que lhe disse que o seu filho havia morrido.

Presa, ela começa a receber ameaças de morte e se envolve em uma rebelião. “Gente coitada da Luzia… com ela não”, escreveu um internauta. “A novela nem começou direito e Luzia já sofreu em uma semana o que Clara sofreu na novela inteira”, disse outro.

“Essa cena da Luzia se despedindo dos filhos me arrasou, que cena linda e triste”, publicou uma terceira. Já em seu Twitter, a própria atriz lamentou o destino da sua personagem: “Ahhhh. Tadinha de Luzia. Tinha uma vida tão perfeitinha…”, escreveu Antonelli.

Look ousado

Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli e o restante do elenco da novela ‘Segundo Sol’ se reuniram no Circo Voador, casa de shows localizada no Rio de Janeiro, para a festa de lançamento da próxima atração das 21 horas. A carioca compareceu ao evento com um look all black nada básico…Confira!

Veja também:

Elenco e direção se reúnem em festa de lançamento de ‘Segundo Sol’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here