Segundo Sol - Agenor (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Agenor (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, mão é de hoje que Agenor(Roberto Bonfim) vem aprontando, principalmente pra cima de Nice (Kelzy Ecard), sua própria esposa. Mas, desta vez, é ele que vai cair na armadilha que preparou. Ao derrubar dendê de propósito na panela em que Nice está preparando uma refeição para o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), ele vai ser flagrado.

Isso é suficiente para dar muita confusão! Mas, apesar da defesa do garçom, Cacau se dá conta das armações do pai de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa).

Agenor não só nega, como aproveita para tripudiar da esposa: “Nice?! A senhora deve de estar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender.”

“O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor está demitido, seu Agenor, rua!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (22/08):

Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos. Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola comemora o sucesso do plano. Remy e Luzia se preparam para viajar quando Beto e Ícaro os interpelam. Beto e Ícaro afirmam a Luzia que ela ficará livre das chantagens de Remy. Laureta, Karola e Remy concluem que Beto encontrou Belmiro. Laureta exige que Remy procure Belmiro. A advogada Guerra explica que, para salvar Luzia, Beto deverá revelar a todos a sua verdadeira identidade.

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here