Segundo Sol - Agenor e Nice (Globo/Raquel Cunha)
Segundo Sol – Agenor e Nice (Globo/Raquel Cunha)

Em Segundo Sol, mesmo com tudo o que Agenor (Roberto Bomfim) já aprontou, Nice (Kelzy Ecard) dá toda assistência ao pai de suas filhas na casa de repouso onde está vivendo. Ela chega para mais uma visita, trazendo um pote de biscoitos, e se surpreende ao perceber Agenor animado, conversando com Cleidinha (Mariah da Penha). Quando vê Nice, ele logo muda de tom e dispensa a enfermeira, dizendo que agora tem quem cuide dele.

A chefe de cozinha percebe que Agenor está ótimo e aproveita para pedir o divórcio mais uma vez. O ex-garçom afirma que nunca vai concordar e questiona se a pressa em oficializar a separação é para ficar com Vicente (Jayme Periard). Nice argumenta que quer ser feliz no amor e que ele também pode encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa.

Nesse momento, Agenor surge com uma carta na manga e mostra o atestado falso que acaba de conseguir com Cleidinha. O documento consta que ele tem um problema grave no coração e deixa Nice paralisada.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta, dia 31. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (31/10):

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Agenor terá final trágico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here