Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) tem uma ideia para Beto(Emilio Dantas) sumir de vez da sua vida. Decidida a virar a página dessa história, ela pede a Cacau(Fabiula Nascimento) para entregar uma carta ao músico. Ele fica radiante e corre para casa para ler o que a sua amada escreveu.

Beto começa a ler em voz alta: “Querido Miguel, ou Beto… Não vou mentir, você foi o grande amor da minha vida, mas foi muito difícil estar com você no nosso último encontro em Boiporã. Porque eu também menti pra você…”

Ao terminar a leitura, ele não esconde a sua surpresa: “Não é possível!”

Valentim (Danilo Mesquita) entra no quarto e pergunta porque o pai está chorando.

“Valentim, me abraça, filho, não diz nada, só me abraça!”, ele pede.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (04/07):

Luzia/Ariella esconde a droga que estava com Manuela e livra a filha de Maura. Manuela promete que se afastará de Narciso. Em uma carta para Beto, Luzia afirma que é casada e pede para o cantor esquecê-la. Remy revela a Rosa que Karola já trabalhou para Laureta. Remy pede que Rosa descubra o segredo que Laureta e Karola guardam sobre Luzia. Luzia/Ariella sugere que Manuela frequente o Narcóticos Anônimos. Valentim comenta com Karola que acredita que Beto reatará com a mãe. Rosa ameaça Karola e anuncia que volatará a namorar Valentim. Rochelle e Acácio se amam. Zefa pede que Karen não trabalhe na casa de Roberval. Ícaro provoca Rosa. Karola confronta Laureta, que aconselha a comparsa a aceitar Rosa. Maura se desespera ao saber que Nice descobriu seu romance com Selma. Remy chantageia Dodô por causa de Gorete e Badu. Gorete garante a Dodô que está gostando de Clóvis. Rosa chega para jantar na casa de Karola, com Beto e Valentim.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here