Segundo Sol - Beto e Luzia se beijam (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Beto e Luzia se beijam (Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, depois de uma breve passagem na cadeia, Beto (Emilio Dantas) finalmente sente o gostinho da liberdade. Quando ele é solto, toda a família corre para abraçá-lo.

Claro que Luzia (Giovanna Antonelli) não poderia faltar! Ao reencontrar o seu grande amor, ele se emociona: “Vocês estão diante do homem mais feliz do mundo, eu estou explodindo de tanta alegria! Eu tinha tanta certeza que ia conseguir provar a inocência de Luzia, isso é o que mais valeu!” diz ele.

Dodô (José De Abreu) também se comove com a volta do filho. “Foi um alívio você se entregar e terminar com essa mentirada toda, meu filho! Dá cá um abraço, não estou me aguentando de tanto orgulho!”

Toda a família está celebrando, mas Luzia é a mais radiante!

“Onde Beto for eu estou junto, dona Naná, não largo mais seu filho não!” ela diz, sem largar o amado.

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (31/08):

Belmiro conta que recebeu dinheiro para dar um falso testemunho contra Luzia. Clóvis revela que impediu Beto de tomar a bebida com sonífero e apoia o irmão, que é chamado para depor. Beto conta a verdade sobre o ocorrido em Boiporã e revela que não se chama Miguel. Os fãs de Beto Falcão se revoltam ao saber, durante o show, que ele está vivo. Gorete se enfurece ao descobrir que Miguel é Beto Falcão. A casa de Naná e Dodô é cercada por protestos contra Beto. O juiz ordena a prisão de Beto. Gorete briga com Clóvis. Os advogados de acusação e defesa fazem as considerações finais no julgamento de Luzia. O júri chega com o veredito.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here