Segundo Sol - Beto e Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto e Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de investigar o paradeiro do filho que teve com Luzia(Giovanna Antonelli) em Boiporã, Beto (Emilio Dantas) se encontra com a DJ em um lugar discreto para dizer que acredita na inocência dela: “Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que estavam pintando. A razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não.”

Tomados pela emoção, Luzia se justifica e diz que não é culpada pela morte de Remy (Vladimir Brichta): “Nunca mataria ninguém. Eu tinha que fugir porque eu sabia que se não fugisse, ia ser julgada, condenada por um crime que não cometi, ia perder tudo de novo.”

Beto a abraça e pede perdão: “A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra. Isso que importa. Eu amo você.”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (25/09):

Beto e Luzia se amam. Galdino vê quando Laureta esconde um pendrive com um vídeo de Karola e Remy juntos. Rosa afirma a Ícaro que não deixará Valentim para viver com ele. Valentim questiona Rosa, que confessa que guarda um segredo sobre o passado do namorado. Laureta confronta Ícaro sobre Rosa. Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Luzia conta a Cacau e Roberval seu plano para desmascarar Karola na frente de todos. Naná pede que Beto convide Gorete e Clóvis para cantar em seu show. Dodô se preocupa por Beto acreditar em Luzia novamente. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. Karola prepara o show de Beto. Agenor adoece e reclama a ausência de Nice. Luzia procura Ícaro.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here