Segundo Sol - Beto e Luzia se encontram (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Beto e Luzia se encontram (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, depois de saber que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) pode estar vivo, Beto (Emilio Dantas) decide confirmar a informação, indo até Boiporã à procura de Januária (Zeca de Abreu). Ao constatar que a curandeira foi morta como queima de arquivo, ele se dá conta de que era verdade o que a amada havia lhe contado e vai ao encontro dela.

Beto agora acredita em Luzia e reconhece que a DJ foi vítima de mais uma armação. A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), ainda disfarçada de Silvia para não correr o risco de ser presa de novo, fica aliviada por ter ao seu lado o grande amor de sua vida. Com um abraço apertado, o cantor pede perdão por ter duvidado de Luzia e promete lhe ajudar. Novamente juntos para reencontrar o filho que nem imaginam estar tão perto, eles se beijam, apaixonados.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 24. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here