Segundo Sol - Cacau (Reprodução/TV globo)
Segundo Sol – Cacau (Reprodução/TV globo)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) está preparando um grande banquete em um hotel cinco estrelas. Agenor (Roberto Bonfim), garçom do restaurante da empresária, avisa que o anfitrião do evento está a sua espera.

A baiana vai até o salão e avista um homem bastante elegante. Ele se vira para Cacau e revela a sua identidade: “Como vai, Cacau?”

“Roberval?”.

Roberval reaparece elegante e deixa Cacau de queixo caído.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here