Segundo Sol - Cacau (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Cacau (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) está a um passo de se casar com Roberval (Fabrício Boliveira).

Mas o coração da chef de cozinha anda bastante tentado a largar tudo para ficar ao lado de Edgar (Caco Ciocler), seu grande amor. Dividida, ela começa a se lembrar lá do passado, quando passou por momentos bem difíceis quando trabalhava na casa da família Athayde.

Depois de relembrar o passado, Cacau recebe Edgar em sua casa. O arquiteto comenta, entusiasmado: “E então, meu amor, você tá com seu passaporte? Estou com tudo pronto pra nossa viagem. Agora a gente já pode ir embora pra Lisboa juntos…”

“Não, Edgar. A gente não vai pra lugar nenhum”, avisa Cacau.

Edgar fica passado com o que acaba de ouvir e Cacau explica: “É isso mesmo, Edgar. Eu pensei muito e decidi que vou me casar com o Roberval.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/07):

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobre o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here