Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Du Love (Ciro Sales) descobrirá que Rosa (Leticia Colin) cometeu um crime. A verdade virá à tona por causa de uma gravação feita por Galdino (Narcival Rubens) antes de ser assassinado por Laureta (Adriana Esteves).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, nos próximos capítulos, o público saberá que o capanga da cafetina, prevendo que seria morto, deixou uma carta para Du Love. No texto, ele explicará que instalou uma escuta embaixo da mesa de jantar da casa da vilã. Após ler a mensagem, o rapaz pegará o dispositivo e ouvirá tudo. Dessa forma, descobrirá que Laureta assassinou Galdino e teve a ajuda de Rosa para alterar a cena do crime e enganar a polícia.

Com essas informações, Du Love resolverá chantagear Laureta e conseguirá várias mordomias no bordel. Rosa ficará desconfiada e perguntará quais segredos da megera ele esconde.

“Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, afirmará o rapaz.

A moça responderá que não teve nada a ver com o assassinato. “Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”.

Rosa, então, pedirá que Du Love tenha cuidado com Laureta. “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?”, provocará o rapaz, deixando a moça muito preocupada.

Ela resolverá desabafar com Ícaro (Chay Suede), que, após ouvir todo o relato sobre o dia do assassinato, concluirá: “Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro”.

Segundo Sol: Polícia flagra Laureta cometendo assassinato

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (03/10):

Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here