Segundo Sol - Karola descontrolada (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola descontrolada (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) está sem chão desde que foi humilhada no show de Beto (Emilio Dantas) com a exibição do vídeo íntimo dela e de Remy (Vladimir Brichta) no telão. Percebendo que poderia sobrar para ela, Laureta (Adriana Esteves) se antecipa e pede para que Galdino (Narcival Rubens) tranque a casa e fique de prontidão. Mas o capanga quer mais é ver o circo pegar fogo e descumpre as ordens da cafetina: ele não só deixa a porta aberta, como também planta uma arma com munição na mesa da sala.

O plano é perfeito, já que Karola faz o que ele previu e, descontrolada, invade a casa de Laureta aos berros: “Cadê você? Eu vou lhe matar! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora!”

Laureta aparece e se vê na mira da arma de Karola. Desesperada, a cafetina tenta convencê-la a desistir: “Não fui eu, Karola! Abaixe essa arma e me escute.”

Karola segue firme em acabar com a vida da antiga aliada e apertar o gatilho, até que Ícaro (Chay Suede) aparece e pula na direção dela. O filho de Luzia a segura em seus braços, o tiro vai para o alto e a arma cai no chão.

“Chame a polícia, Lau!”, grita Ícaro.

“Eu cuido disso, Ícaro”, fala Laureta, assumindo o controle da situação.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (28/09):

Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here