Segundo Sol - Doralice (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Doralice (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) está uma fera porque Ionan (Armando Babaioff) está demorando para chegar em casa. A filha de Pai Didico (João Acaiabe) vai até a residência dos Falcão para buscar o marido, mas ela acaba escutando a conversa da família.

Na sala, Beto (Emilio Dantas) diz que não aguenta mais esconder a sua verdadeira identidade: “Sou Beto Falcão antes de qualquer coisa, minha mãe. Músico, poeta, cantor, um homem do mundo, um artista do povo, que está preso aqui dentro dessa carcaça.”

Doralice escuta tudo e aparece para a família: “Então era esse o segredo da família? O primo Miguel é Beto Falcão?”

A esposa de Ionan fica estarrecida e diz que chorou por muito tempo por causa da morte do cantor. Beto pede perdão à fã , mas ela ameaça: “Nunca ninguém vai lhe perdoar, Beto Falcão, você vai ser o sujeito mais odiado de Salvador, de toda a Bahia! E vocês vão estar nesse pacote!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (31/05):

Luzia explica a Ícaro que deseja apenas conversar com o rapaz. Valentim reafirma a Beto que se afastará caso o pai não desfaça a mentira sobre sua morte. Doralice descobre que Beto Falcão está vivo e se revolta contra Ionan e a família. Luzia desabafa com Cacau sobre Ícaro. Roberval surpreende Cacau em seu restaurante. Edgar questiona Severo sobre Zefa. Remy ilude Clóvis com promessas sobre seu futuro como artista. Luzia aconselha Manuela a se reaproximar de Ícaro. Embriagado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola acredita que Beto esteja apaixonado. Rosa se encanta com Valentim, e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Chega o dia do tributo a Beto Falcão, e Valentim pressiona o pai.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here