Segundo Sol - Ícaro ( Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Ícaro ( Globo/João Miguel Júnior)

Em Segundo Sol, após descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua mãe, Ícaro (Chay Suede) ficará revoltado e ameaçará entregá-la para a polícia.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o encontro deles ocorrerá na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), que intercederá a favor da irmã: “Ícaro, dá uma chance para Luzia, se acalme, escute!”.

Irredutível, o rapaz dirá que foi enganado pelas duas durante toda a vida e acusará a mãe de ser uma criminosa: “Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era para essa mulher de hoje, cheia de truques, parece que seus golpes deram certo”.

“Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês. Eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”.

Ele vai se afastar e pegará o celular no bolso: “Não encosta em mim!  Vou ligar para a polícia”.

Cacau tomará o aparelho dele e pedirá para Luzia ir embora.

Confira também:

Segundo Sol terá ‘quem matou?’

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here