Segundo Sol - Ícaro e Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro e Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) ficaram atraídos pelo outro logo no primeiro dia em que se conheceram. Mas não vai ser fácil para essa dupla se encontrar. Isso porque Laureta (Adriana Esteves), a cafetina que encabeça os programas, não quer envolvimento entre os moradores da mansão.

Mas os dois dão um jeitinho e vão para um lugar mais reservado. Em um quarto humilde, Ícaro estende o lençol na cama e fala, galante: “Com licença, minha princesa!”

O clima esquenta e os dois vão para a cama. Depois da primeira vez juntos, Rosa confessa: “Que regra mais estúpida essa de Laureta, não permitir que os meninos e as meninas da casa namorem entre si!”

“Ela só faz isso porque é mal-amada, é uma infeliz, coitada. Tem inveja da felicidade dos outros”, opina Ícaro.

Rosa diz que a cafetina está encantada por Ícaro e avisa: “Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here