Segundo Sol: Ícaro volta a morar com Laureta e Rosa fica com ciúme

Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de toda a confusão envolvendo o assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Ícaro (Chay Suede) se desesperou e foi procurar por Rosa (Letícia Colin) na casa de Laureta (Adriana Esteves). Sua ex não estava, mas a cafetina, que não é boba nem nada, ofereceu casa, comida e uma proposta.

“Passe um tempo aqui até essa poeira toda baixar. Você está sem dinheiro, aqui pelo menos tem tudo que precisa… não precisa se deitar comigo se não quiser”, ela diz.

Ele desconfia, mas acaba cedendo. Ao descerem para o pátio, os dois dão de cara com Rosa chegando para trabalhar. Lau não perde tempo e dá uma cutucada na moça.

“Faça como quiser, minha linda, desde que não precise de mim, que tô com a cabeça em outras coisas…”, diz ela, e Rosa tenta esconder o ciúme.

Leia também: Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

Karola (Deborah Secco) aparece e vai conversar com Laureta no escritório. Indignada, Rosa aproveita para tirar satisfação com Ícaro.

“Quem é você pra me julgar? Você está dando golpe, casando com o filhinho de papai, o riquinho, mimadinho! Se vendendo pra morar num apartamento em Ondina!”, diz Ícaro

“Melhor que você que se vende por tão pouco, pra morar com uma coroa numa baiúca. Cada um se vende por quanto vale, né?”, responde ela.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (13/09):

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.