Segundo Sol - Laureta e Nestor (Globo/Estevam Avellar)
Segundo Sol – Laureta e Nestor (Globo/Estevam Avellar)

Em ‘Segundo Sol‘, vai ser revelado que Nestor (Francisco Cuoco) é pai de Laureta (Adriana Esteves).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, os estarão conversando sobre Galdino (Narcival Rubens) e ele lembrará que a cafetina o entregou para os torturadores da ditadura: “Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico. E ele só fez isso porque você me denunciou. Minha própria filha me denunciou!”

“E você acha que foi só você que sofreu na mão desse homem? Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso. Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles”, dirá Laureta, que continuará. “Eu fui vítima, meu pai! Vítima”.

Leia também: Segundo Sol: Em velório de Remy, Naná faz revelação

“Não me chama de pai. Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha”.

Depois disso, a vilã pedirá um abraço, mas Nestor a rejeitará: “Nunca. Nem pense em encostar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você”.

Eles, então, passarão a falar sobre a mãe da cafetina, que aparecerá mais adiante na história. A atriz que fará a personagem ainda não foi escalada.

“Ela pirou porque o senhor traía ela. A coitada ficou louca”, afirmará Laureta.

“Foi você que foi lá e contou tudo pra ela”, devolverá Nestor. Por fim, ele questionará se Laureta nunca mais viu a mãe e a cafetina dirá que não.

Leia também: Segundo Sol: Laureta pede ajuda para sua mãe

Vale lembrar, Laureta mandou matar o próprio irmão.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (11/09):

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia procura Beto e faz revelação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here