Segundo Sol - Karen fica chocada (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karen fica chocada (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça) está decidida a salvar o seu casamento. Mas ela recebe uma ligação do exterior que pode acabar de vez com os seus planos.

Estranhando muito a conversa, a loira desabafa com Rochelle (Giovanna Lancellotti): “Não estou entendendo nada! Seu pai reservou um hotel em Lisboa por um mês, chegando lá amanhã! Será que Edgar está me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?”

“Está preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda?”, ironiza Rochelle.

A ficha de Karen não cai e ela questiona se Edgar (Caco Ciocler) está planejando surpreendê-la com uma segunda lua de mel. Direta como sempre, a blogueira dispara: “Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela!”

A mãe fica passada e a garota decide contar tudo o que sabe: “É isso mesmo! Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nessa casa, eu vou falar! Seu marido está de caso sabe com quem? Com a Cacau, está de novo de quatro pela empregadinha do passado!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/07):

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobre o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here