Segundo Sol - Karen (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karen (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça) está perto de conseguir o desejado emprego. A loira fica sabendo que uma senhora chamada Soraia está precisando de governanta. A esposa de Edgar (Caco Ciocler) vai até o endereço combinado para conversar com a sua possível empregadora.

Fascinada pelo luxo do lugar, Karen se espanta ao reconhecer uma voz bastante familiar.

“Roberval?”

O empresário a cumprimenta e se revela como o autor do anúncio de emprego: “Dona Soraia é uma de minhas secretárias, foi ela quem fez o contato com você… mas o dono dessa casa sou eu! Gostou?”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (02/07):

Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Roberval ameaça Laureta, que afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio se beijam na frente de Manuela, que decide usar drogas novamente. Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ. Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para seus filhos. Beto pede que Karola fique em sua casa para cuidar de Valentim a seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here